Lançamento do novo biofungicida no próximo dia 15 de julho de 2021

Biofungicida multissítio é a nova aposta da empresa que apoiará no controle de doenças foliares e possui amplo espectro de ação.

A Agrivalle, empresa pioneira no segmento de bioinsumos no Brasil, lança no dia 15 de julho o Twixx-A®, o primeiro biofungicida multissítio com associação de duas bactérias, que proporcionam amplo espectro de controle para doenças foliares nas culturas da soja, milho, feijão e algodão.

Na ocasião, a liderança da companhia estará presente, além do convidado especial, Roberto Rodrigues, que atualmente atua como coordenador do Centro de Agronegócio da FGV e embaixador Especial da FAO para as Cooperativas.

Com uma composição inédita, Twixx-A® proporciona amplo espectro de controle para doenças foliares combatendo e preparando a planta contra o ataque de patógenos. Em sua composição, são encontradas duas bactérias (Bacillus amyloliquefaciens e Bacillus amyloliquefaciens), que auxiliam o manejo de resistência de doenças para o combate da Antracnose, Mancha Branca e Mancha-alvo.

Agrivalle traz em seu DNA a inovação em produtos biológicos, pensando sempre na necessidade do produtor, que hoje é carente de alternativas no manejo de fungicidas multissítios protetores. Twixx-A® vem de maneira sustentável atuar nesse controle para a proteção dos cultivos, ajudando as plantas a expressarem o máximo potencial genético de produção.

O evento de lançamento do novo fungicida acontecerá no dia 15 de julho, às 17h00 (horário de Brasília) e será transmitido pelo canal do Youtube da Agrivalle Brasil e também pelas redes sociais (Facebook e Youtube) do Canal Rural.

ATENÇÃO: ESTE PRODUTO É PERIGOSO À SAUDE HUMANA, ANIMAL E AO MEIO AMBIENTE; USO AGRÍCOLA; VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRONÔMICO; CONSULTE SEMPRE UM AGRÔNOMO; INFORME-SE E REALIZE O MANEJO INTEGRADO DE PRAGAS; SIGA AS ORIENTAÇÕES DA BULA PARA O DESCARTE CORRETO DAS EMBALAGENS E RESTOS OU SOBRAS DE PRODUTOS; LEIA ATENTAMENTE E SIGA AS INSTRUÇÕES CONTIDAS NO RÓTULO E NA BULA OU FAÇA-O A QUEM NÃO SOUBER LER; E UTILIZE OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL

Posts Relacionados

Agrivalle e Ginkgo Bioworks firmam parceria estratégica plurianual para acelerar produtos biológicos agrícolas de última geração.

BRASIL e BOSTON, Massachusetts – 20 de novembro de 2023 – Agrivalle, empresa brasileira líder em produtos biológicos agrícolas, anunciou hoje uma nova parceria com ...
Leia mais →

Sustentabilidade do planeta e da agricultura – uma via de mão dupla

Nos últimos anos, a sustentabilidade do planeta se transformou em uma das principais pautas no agronegócio em todo o mundo. O tema passou a ser ...
Leia mais →

Os bioinsumos no futuro da agricultura

Os insumos biológicos desempenham um papel determinante no futuro da agricultura, pois oferecem uma alternativa sustentável aos fertilizantes químicos e pesticidas convencionais. Este diferencial pode ...
Leia mais →