Congresso Andav 2022

A expectativa por mais uma edição do Congresso Andav já toma conta do mercado. Para a edição 2022, que marca o retorno do evento às edições presenciais, o ponto de encontro será o Transamerica Expo Center, em São Paulo. 
Entre 17 e 19 de agosto, o espaço será tomado pelo agronegócio e todas as suas facetas, tanto em forma de conteúdo como de produtos. 
Repetindo a tradição, o Congresso Andav 2022 vai além das palestras, trazendo a exposição onde empresas nacionais e internacionais marcarão presença. Por enquanto, mais de 90 marcas de referência confirmaram participação, despertando o entusiasmo do público pelas novidades que vão apresentar para o setor. 
Conhecimento compartilhado
O Congresso Andav 2022 terá como tema central a agroeconomia brasileira, um ponto fundamental para quem atua no agronegócio – como não poderia deixar de ser.
A programação tem como um de seus destaques a Pesquisa Nacional da Distribuição 2022, cujos resultados serão apresentados no evento. 
Realizado pela própria Andav, este estudo tão importante para a agroindústria reúne dados e estatísticas da distribuição de insumos agropecuários, além de questões que desafiam o setor e pontos onde aprimoramentos são necessários. 
Os organizadores do evento esperam receber – entre expositores, visitantes, palestrantes e congressistas – uma média de 5 mil profissionais. Diante de tal expectativa podemos contar com um olhar bem amplo para as questões em debate – tais como ESG, o panorama agroambiental, tecnologias de distribuição etc. 
Tal  número só endossa o reconhecimento do Congresso Andav como o mais importante evento do setor de distribuição de insumos agropecuários, especialmente para quem busca networking e reciclagem profissional.

Agrivalle no Congresso Andav

Em 2022, a Agrivalle estará presente no Congresso Andav de diferentes formas, inclusive patrocinando sua realização. Além disso, no segundo dia do evento, estaremos à frente de um painel importante para o futuro da agricultura: Bioeconomia e Crédito Verde.
Mediando a discussão, que acontecerá no segundo dia do Congresso (quinta-feira, 17/08), às 9:30 teremos Marcos Fava, especialista em planejamento estratégico do agronegócio e importante parceiro Agrivalle. 
Além dele, outro membro da equipe da Agrivalle presente neste painel será Edsmar Carvalho, membro do nosso Conselho. 
A terceira participante, a advogada especializada em Direito Ambiental Samanta Pineda, ajuda a compor um time capaz de abordar o tema a partir de diversas frentes.

Agricultura sustentável 

Sem dúvida, Bioeconomia e Crédito Verde é uma matéria essencial para chegarmos a uma visão ampla da agroeconomia brasileira, tema em evidência no Congresso Andav em 2022. Embora este seja um assunto bastante discutido no setor, ainda há muitas dúvidas, o que, recorrentemente, acaba sendo empecilho para algumas iniciativas.
Somos propulsores de uma nova agricultura, que utiliza a vida, as ferramentas da natureza, descobrindo novas possibilidades para criar soluções customizadas, regenerativas, e em escala, inspiradas nas reais necessidades dos produtores, da cadeia e do planeta.
Acreditamos que o nosso papel na cadeia é maior do que os nossos produtos, porque reconhecemos a importância do nosso impacto, do solo à vida das pessoas, e por isso vamos além.
É isso que pretendemos levar em nossa participação no Congresso Andav, tanto no painel Bioeconomia e Crédito Verde como em nosso stand. Aguardamos sua visita!

O Congresso Andav 2022 é realizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav) e organizado pela Zest Eventos.
17 a 19 de agosto de 2022
Horário de exposição: dia 17 das 9h às 20h | dia 18 das 8h30 às 20h | dia 19 das 8h30 às 15h
Fórum: dia 17 das 9h30 às 19h | dia 18 das 9h às 18h | dia 19 das 9h00 às 12h30

Programação: https://eventosandav.com.br/programacao/
Inscrições: inscricao@eventosandav.com.br | (11) 93405-1713
Local: Transamerica Expo Center

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP,
Painel Bioeconomia e Crédito Verde
17 de agosto (quinta-feira)
9hs 30min

Posts Relacionados

Agrivalle e Ginkgo Bioworks firmam parceria estratégica plurianual para acelerar produtos biológicos agrícolas de última geração.

BRASIL e BOSTON, Massachusetts – 20 de novembro de 2023 – Agrivalle, empresa brasileira líder em produtos biológicos agrícolas, anunciou hoje uma nova parceria com ...
Leia mais →

Sustentabilidade do planeta e da agricultura – uma via de mão dupla

Nos últimos anos, a sustentabilidade do planeta se transformou em uma das principais pautas no agronegócio em todo o mundo. O tema passou a ser ...
Leia mais →

Os bioinsumos no futuro da agricultura

Os insumos biológicos desempenham um papel determinante no futuro da agricultura, pois oferecem uma alternativa sustentável aos fertilizantes químicos e pesticidas convencionais. Este diferencial pode ...
Leia mais →