As mulheres, suas sensibilidades e forças na vida e no agronegócio

A Agrivalle, uma empresa do segmento de bioinsumos, produtos biológicos, nutrição vegetal, adjuvantes e inoculantes, em homenagem ao dia da mulher, convidou o time feminino que atua na empresa para contar sobre a beleza e os desafios de ser mulher.

Empenhada em oferecer cada vez mais oportunidades para as mulheres no agronegócio, a Agrivalle, traz como ponto de grande importância a diversidade e a inclusão por gênero e por isso, neste momento iniciou um projeto para que não só hajam mais mulheres na empresa e no agronegócio, mas que elas possam também atuar em funções que não possuem ainda mulheres, mas também, em cargos de liderança. “Esta homenagem marca não somente o dia da mulher, mas também queremos abrir mais oportunidades. Temos certeza de que através da força e da dedicação das mulheres, conseguiremos ter grandes resultados com esse novo projeto, encontrando profissionais ainda mais qualificados para as funções”, explica Flávia Cescon, de 34 anos, Gerente de Aprendizagem, da Agrivalle. 

Mulheres empoderadas, com força e batalha no dia a dia, com resiliência e sensibilidade para encarar os desafios e se destacar são algumas das palavras que vem à mente das mulheres que atuam na Agrivalle, quando perguntadas sobre o tema. “Um marco muito importante é o fato de podermos lembrar de todas nossas conquistas e seguirmos adiante com nossas lutas, que eu acho que nunca vão acabar”, afirma Nayara Lopes, Analista de Comunicação e Cultura, de 35 anos. 

Quando questionadas sobre a data, Elaine Santos, Analista de Garantia da Qualidade, de 28 anos, conta: “é uma data muito importante para relembrarmos todas as mulheres que vieram antes da gente e tudo que elas fizeram por nós”. Assista no vídeo, as histórias, sentimentos, lutas e conquistas das colaboradoras que atuam em todo o Brasil pela Agrivalle: mulheres inspiradoras e protagonistas, no agro e na vida!

1.000 dias sem acidentes é o novo marco da Agrivalle

Alcançamos a marca de 1.000 dias sem acidentes de trabalho com afastamento na última semana. Motivo de comemoração não somente pelo trabalho da equipe de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, como também para todos os colaboradores que todos os dias seguem as práticas estabelecidas a fim de prevenir e proteger o ambiente de trabalho como um todo

Leia mais »
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com