As mulheres, suas sensibilidades e forças na vida e no agronegócio

A Agrivalle, uma empresa do segmento de bioinsumos, produtos biológicos, nutrição vegetal, adjuvantes e inoculantes, em homenagem ao dia da mulher, convidou o time feminino que atua na empresa para contar sobre a beleza e os desafios de ser mulher.

Empenhada em oferecer cada vez mais oportunidades para as mulheres no agronegócio, a Agrivalle, traz como ponto de grande importância a diversidade e a inclusão por gênero e por isso, neste momento iniciou um projeto para que não só hajam mais mulheres na empresa e no agronegócio, mas que elas possam também atuar em funções que não possuem ainda mulheres, mas também, em cargos de liderança. “Esta homenagem marca não somente o dia da mulher, mas também queremos abrir mais oportunidades. Temos certeza de que através da força e da dedicação das mulheres, conseguiremos ter grandes resultados com esse novo projeto, encontrando profissionais ainda mais qualificados para as funções”, explica Flávia Cescon, de 34 anos, Gerente de Aprendizagem, da Agrivalle. 

Mulheres empoderadas, com força e batalha no dia a dia, com resiliência e sensibilidade para encarar os desafios e se destacar são algumas das palavras que vem à mente das mulheres que atuam na Agrivalle, quando perguntadas sobre o tema. “Um marco muito importante é o fato de podermos lembrar de todas nossas conquistas e seguirmos adiante com nossas lutas, que eu acho que nunca vão acabar”, afirma Nayara Lopes, Analista de Comunicação e Cultura, de 35 anos. 

Quando questionadas sobre a data, Elaine Santos, Analista de Garantia da Qualidade, de 28 anos, conta: “é uma data muito importante para relembrarmos todas as mulheres que vieram antes da gente e tudo que elas fizeram por nós”. Assista no vídeo, as histórias, sentimentos, lutas e conquistas das colaboradoras que atuam em todo o Brasil pela Agrivalle: mulheres inspiradoras e protagonistas, no agro e na vida!

Posts Relacionados

Agrivalle e Ginkgo Bioworks firmam parceria estratégica plurianual para acelerar produtos biológicos agrícolas de última geração.

BRASIL e BOSTON, Massachusetts – 20 de novembro de 2023 – Agrivalle, empresa brasileira líder em produtos biológicos agrícolas, anunciou hoje uma nova parceria com ...
Leia mais →

Sustentabilidade do planeta e da agricultura – uma via de mão dupla

Nos últimos anos, a sustentabilidade do planeta se transformou em uma das principais pautas no agronegócio em todo o mundo. O tema passou a ser ...
Leia mais →

Os bioinsumos no futuro da agricultura

Os insumos biológicos desempenham um papel determinante no futuro da agricultura, pois oferecem uma alternativa sustentável aos fertilizantes químicos e pesticidas convencionais. Este diferencial pode ...
Leia mais →