Agrivalle participará do 8º Fórum Brasileiro do Feijão

 

A 8ª edição do Fórum Brasileiro de Feijões, Pulses e Colheitas Especiais chegou e será realizado entre os dias 11 e 14 de abril, em Cuiabá (MT). Além dos debates e palestras sobre Feijões e Pulses, o Fórum trará o 1º Encontro Latino-americano de Amendoim e Gergelim, abordando temas importantes referentes a essas culturas que ganham cada vez mais espaço entre os produtores brasileiros. Desde o início, o foco é compartilhar informações e fomentar o mercado de feijão, pulses e colheitas especiais.

 

 

Neste ano, entre os principais temas trazidos ao evento estão palestras sobre a revolução dos insumos biológicos, as oportunidades do mercado plant-based, agricultura regenerativa, perspectivas da tecnologia CRISPR, a importância da gestão da energia na agricultura irrigada, entre outros.

 

A ampliação na exportação e a diversificação de cultivares também estarão entre os assuntos em debate ao longo dos quatro dias de evento, que reúne os principais players da cadeia, desde produtores, passando por compradores, empacotadores, exportadores, agrônomos, entre outros.

 

A Agrivalle e nomes de destaque no cenário nacional estão confirmados para o 8º Fórum, como o meteorologista, Luiz Carlos Molion, o jornalista Alexandre Garcia, o representante da APEX, Marcio Rodrigues, o presidente do IBRAFE, Marcelo Eduardo Lüders, além de pesquisadores da Embrapa, do IAC e de outras instituições ligadas à pesquisa. Também estarão presentes parceiros do Ibrafe como a CEPTIS Agro, a R&S Blumos, o The Good Food Institute (GFI) e o Ministério da Agricultura, que participarão de debates.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site https://app.virtualieventos.com.br/forumdofeijao/inscricao . Neste endereço, o participante também acompanha todas as atualizações sobre a programação do evento. O 8º Fórum do Feijão e Pulses é um evento híbrido. Presencial ou on-line você vai acompanhar toda a programação do maior evento de Feijões e Pulses do Brasil.